Chega de protelar. O supermercado me espera. Ai!

Update: Já fui. Preciso anotar dia e hora: 29, terça-feira, entre 15 e 16h. Delícia! Não havia nenhuma pessoa conhecida para me parar pelos corredores e ficar de conversa fiada. Adorei! Ah, encontrei um senhor, poeta de folhetim, no balcão de frios, perguntando se eu havia lido o que escrevera sobre a minha mãe. Não li, respondi. E nem perguntei mais nada, porque, sinceramente, não me interessa. Não fui grossa nem gentil, sei lá o que eu fui. Se ele ficou esperando uma pergunta ou algum comentário, não os fiz.
— 300g de muçarela e 200g de peito de peru, por favor.

 

Deixe um comentário

