Preciso me preparar física e espiritualmente. Hoje tenho uns compromissos externos. Ai, como isso é chato e cansativo.
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…

Update: Fui lá. Até que não deu tempo de ser chato ou cansativo. O saldo foi um vidro de para-brisa rachado. Incrível, né? Acha que o para-brisa de um carro novinho precisava rachar a troco de nada? Nunca vi isso, dona Renault, nunca mesmo, jamais. Nem pedrada nem pancada, nada. Aí, penso: Por que tudo isso, hein? As coisas já não estão maravilhosas e, juro, elas deveriam estar, e agora mais essa? Que planos magníficos o Universo tem pra mim? Aonde ele pretende me levar com esse vidro rachado? Que sincronicidades está arquitetando? Fico curiosa. Não admito uma vida a troco de nada, ela precisa ser mágica, nos mínimos detalhes. E assim é!

Update 2: A Renault vai trocar o vidro numa boa, está na garantia. Não dificultaram nem fizeram drama, afinal, deve ser um defeito de fábrica. Com eles a máxima “o cliente tem sempre razão” é verdadeira. Posso não ter ficado completamente apaixonada pelo Sandero, mas o atendimento deles vale o carro. Comprei um Fiesta, que amo, e o atendimento da Ford era um lixo, a ponto de eu preferir perder a garantia a voltar lá. E depois falam mal dos franceses. Humpf!

Deixe um comentário

