Afinando a cintura utilizando elástico

Eu sei que isso é muito louco, mas não resisti e comecei a fazer ontem. Não sei se foi encanação, mas após os cinco minutos com o elástico, senti que mexeu em alguma coisa na minha coluna. Ao fazer, não doeu nada, mas depois senti que algo aconteceu, tipo um encaixe mesmo, ficou até um pouco dolorido. Farei hoje novamente e prestarei atenção.
Aqui vai o vídeo e o link para maiores explicações, uma vez que o vídeo está em japonês.

Update: Minha cintura não afinou muito, pouco mais de 2cm e olhe lá, mas o meu rosto, que nem precisava, afinou bastante. Quem me viu antes de eu começar a fazer e 15 dias depois acredita que eu emagreci muito, e bem que poderia, mas nem. Coisa doida, de parece, mas não é. :D

Deixe um comentário

