Como remover o Babylon Search do Firefox

O Firefox é meu queridinho há muito tempo, desde que o IE começou a dar pau e tornou a minha navegação infernal. Tudo bem, IE ficou no passado. Tentei me adaptar ao Chrome, desde que foi lançado, mas ainda não consegui. Um dia, quem sabe? O fato é que de tanto instalar programas escolares — leia bem: escolares — acabei instalando, mesmo tendo o maior cuidado do mundo, uma Babylon Search. Gente, como essas barras são desagradáveis. Esses programas deveriam se envergonhar de fazer uma coisa dessas, mesmo com a gente clicando em não, não e não. A barra foi instalada e isso me dá mau humor imediato. Acho que consegui desinstalá-la, não sei; dizem que é uma missão impossível, o que, se for verdade, é uma outra sacanagem do Babylon, que deixou de ser um bom programa para se tornar uma praga.

Se você também está com esse inconveniente, trouxe pra cá o link de COMO REMOVER O BABYLON SEARCH, do pessoal do Tecmundo.

Deixe um comentário

