50 Tons de Cinza

Já estou bem além da metade do livro de E L James, que, após ler dois parágrafos, nem é preciso de apresentações para saber que se trata de uma mulher.  Seria decepcionante ler tanta bobagem vinda de um homem. Comecei a ler de tanto ouvir falar, o que também dá uma boa ideia do quanto as pessoas estão achando o mínimo o máximo. É a inversão de valores chegando onde não deveria sequer passar perto. Uma porcaria dessas virou trilogia, como pode? Maior fenômeno editorial dos últimos tempos. Piada, né? Estou achando que não passa de um romance sado de Barbara Cartland, que encheu boa parte da minha adolescência de sonhos impossíveis. Aliás, tenho mágoas profundas dessa autora, a quem atribuo a culpa por eu ter me tornado uma cretina romântica. Cadê esses homens, dona Barbara? No céu tem algum?

Deixe um comentário

